BT Medical - шаблон joomla Скрипты
Estética Dentária

Obtenha o melhor serviço em estética dentária.
A procura de um sorriso branco e luminoso envolve a substituição de dentes ausentes e o tratamento dos existentes. Para aperfeiçoar a linha do sorriso, frequentemente é necessário executar uma plastia das gengivas (note a diferença nos dentes do fundo do lado esquerdo e direito).

www.spedportugal.com/

Na clifaro dispõe das mais modernas soluções e possibilidades terapêuticas 

Exemplos

ANTES DEPOIS

Estética Dentária e Prótese

As próteses dentárias, conhecidas também na linguagem comum como "dentes postiços", servem fundamentalmente para restabelecer e reconstruir a estética, a capacidade de pronunciação e a mastigação, após se ter perdido um ou vários dentes.  Diferenciam-se entre próteses removíveis e próteses fixas. Também se podem combinar ambas.

Prótese Fixa, a que se fixa à boca, é a que mais se aproxima à sensação de naturalidade que se tem na boca normalmente, já que se pode reconstruir quase completamente tanto a capacidade de fala como de mastigação. O paciente acostuma-se rapidamente a esta construção fixa, cimentada na boca, e deixa de a sentir como um corpo estranho. As coroas, as pontes e os implantes pertencem ao grupo das próteses fixas.

NA CLIFARO, UTILIZAMOS MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE E LONGEVIDADE COMO O ZIRCÓNIO.

Longevidade e Solidez!

O zircónio é o mineral mais antigo e frequente na crosta terrestre. Desse elemento consegue-se material de alto rendimento: o dióxido de zircónio ou zirconia (óxido de zircónio estabilizado com óxido de itrío), o qual se utiliza há mais de 20 anos, por exemplo na cirurgia da articulação da anca. Tornou-se também possível usar este material no campo da prótese dentária. De todos os materiais cerâmicos dentários disponíveis hoje em dia, a zirconia é sem dúvida o material com melhores características, devido também à sua excelente compatibilidade com a saúde oral.

om uma coroa reconstroem-se totalmente (coroa total) ou parcialmente (coroa parcial) as partes estragadas do dente, quando já não se podem tratar com uma restauração. Para poder colocar a coroa num dente estragado, o dentista tem que tratar e polir primeiro o seu dente, de modo a que exista espaço suficiente para posteriormente ser reconstruído.

Um aspecto idêntico ao dente natural, estabilidade e conforto desde uma coroa até uma ponte completa - a zirconia satisfaz todos os requisitos que se pode exigir às próteses de grande qualidade, tem uma vida útil muito prolongada ao mesmo tempo que dá ao dente um aspecto saudável e cuidado. Ofereça de novo a si e aos outros um sorriso despreocupado.

A ponte substitui um ou mais dentes e fixa-se aos dentes vizinhos. Se por várias razões não se pode colocar uma ponte dentária fixa (por exemplo, os dentes vizinhos estão demasiado débeis ou muito estragados), então há que recorrer à prótese dentária removível completa ou parcial. As próteses removíveis parciais podem ser suportadas pelos dentes que restam na boca. Ao contrário , as prótese removíveis completas colocam-se nos maxilares desdentados.

A grande translucidez da zirconia, assim como a possibilidade de o pigmentar à cor individual do dente do paciente, dá à prótese um aspecto estético agradável e idêntico ao dente natural. Devido à cor clara da zirconia, não aparece coloração negra na margem gengival quando se dá a retracção da gengiva condicionada pela idade, como sucede frequentemente no caso da prótese dentária com interior metálico.

Se a construção da prótese for correcta, as próteses de Zirconia são uma invenção para a eternidade. Devido à sua extrema dureza e à sua grande densidade, este material resiste até à maior força oclusa em todas as áreas da boca. Não se desgasta e por isso também mantém a cor intacta.

Uma das vantagens da Zirconia é que não aparecem bordos negros na margem da gengiva quando se retrai. Contudo, estes bordos também podem aparecer na prótese dentária classica com o interior metálico.